quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tuty, Chiara e Mustafá, o trio do barulho!

Essa coisinha fofa é minha Tuty, uma Lhasa Apso que ganhei de presente de aniversário do meu marido.

Ela  está com 4 mêses e 18 dias, é super fofa, dá vontade de apertar, mas é também muito  arteira, adora me morder, ama de paixão meu marido, e seu hoby preferido e pular em cima do pobre do Mustafá,o nosso gato, e de brincar de pega- pega com a Chiara, nossa outra cadelinha, ela só não tira farinha é com a  Dhara, a cadelinha mais velha da casa, que  não gosta de ser pertubada.
Ontem ela foi ao seu primeiro banho no Pet Shop, demorei a criar coragem de deixar que mexessem nela, já li tanta coisa errada que fizeram com essa raça tosando e estragando a pelagem que enquanto não encontrei um que tivesse boas indicações e que eu visse o trabalho deles eu não deixei , mas ela  voltou espirrando e com o narizinho entupido, odiou o perfume que colocaram nela, e  não comeu enquanto eu não tirei os enfeites da cabeça dela,pode um trem desses? Tão novinha é já cheia de personalidade...ou seria birra? rs

Tuty foi o melhor presente que ganhei, e olha que no ano passado o maridão foi perfeito nas escolhas dos presentes, ganhei um carro, uma máquina de fazer pão, uma câmera,um excelente  som´para meu carro, 
 mas a Tuty ganhou de todos eles, ela era meu sonho de muitos anos.
Bom, aqui está o trio do barulho, falta a Dhara, que se esconde cada vez que a gente tenta fotografar, mas assim que der posto a foto dela também,


Ai que preguiçinha...rs

Pena que a imagem ficou embaçada, mas a Tuty  não ficou lindinha de florzinha na cabeça?

Mustafá  adora ser paparicado, e acha que é dono da casa...rs

Olha a cara de santinha dela...me engana que eu gosto...rs


Odiou andar de coleira...rs

6 comentários:

  1. Oi Wandinha.
    Que trio mais encantador,Adorei os artistas da bagunça.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nile.

    Obrigada pelo carinho da visita e do comentário.
    Fiz uma visitinha no seu blog, mas não consegui postar comentário, tentarei novamente depois, espero ter mais sorte.
    Beijos
    Wandinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Wandinha

    Passei para agradecer o comentário super gentil que vc me deixou e me deparei com um trio do barulho mesmo.eh

    Eu adoro gatos, mas essa sua Tuty é mesmo uma fofura.eh

    Bjss e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  4. Oi coração.
    Passando para te desejar
    Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina.

    Obrigada pela visita,já passei no seu blog e postei novo recadinho agradecendo sua visita, e fiz também um pedido, espero que não se aborreça por eu ter tomado a liberdade de pedir uma ajudinha na mini bolsinha,estou apaixonada por ela, e encrencada também, pois não acho quem saiba me ensinar, mas como disse no comentário, se não puder me ajudar não se preocupe, eu agradeço da mesma forma, ok?
    Um beijo, bom carnaval
    Wandinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Nile.

    Obrigada, feliz dia da mulher para você também, e um ótimo feriado!
    Venha sempre que puder me visitar, me fará muito feliz.
    beijos
    Wandinha

    ResponderExcluir