sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Xale Seraphina's

Oi meninas!

A Marina, do Grupo Crochemeuvício lançou um desafio, que é de fazermos juntas o famoso xale Seraphina's.
Estou tentando fazer, já desmanchei "troçentas" vezes, mas não vou desistir, pois como ela mesma disse para a Chica, não vai ser um xale que vai me vencer....pelo menos é o que eu espero que aconteça...rs
O xale da foto foi feito pela Gisleine, ficou maravilhoso, não ficou?
Bom, é isso, se eu sumir já sabem, estou as voltas com o xale...rs
Um beijo, tenham todas um fantástico final de semana!

Um comentário:

  1. Oi Wandinha.
    Fiz esse xale logo que saiu na net, dei pra minha mãe.
    Achei uma delícia de fazer.
    Adorei as almofadas, depois vou na Vovó Baisa dar uma espiada.
    Que você e sua família tenham um 2011 bem bacana.
    beijos

    ResponderExcluir